Criei esse blog num impulso. Esperei ansiosamente por este dia em que, por alguns minutos, escreveria algo. Ah é, esperei sem saber o dia, que é o pior. Mas... Here I am. Não sei você, mas quando escrevo, parece que uma parte considerável de mim ficou no papel. Não é uma sensação muito boa. Não acho. Mas faço o sacrifício porque é bom. Sabe aquela dor boa? Tipo aquela quando uma murissoca-pernilongo te picou ou quando o siso está crescendo? Me faz lembrar uns dias atrás, quando meu 3° siso inflamou. Ao mesmo tempo que doía, eu não parava de mordê-lo com o dente de cima. Não sei explicar, era bom. Mas a vida é assim... (filosofarei por uns instantes). Nem sempre o que dói, realmente dói. Da mesma forma, nem sempre o que é bom, é realmente bom. Ê vida loka (como diria um amigo)... Pelo menos eu acho. É isso o que a faz interessante, mas ao mesmo tempo PERIGOSA. Faz boa e ruim, fraca e forte, legal e chata, sofredora e alegre (eu sei que não são antônimos, mas observe o contexto!). Sofri na cirurgia. Apenas depois de quarenta longos minutos, consegui sair dali, e ainda meio tonta, apressada pra sentar no sofá da minha casa e ligar aquela TV. Tomar sorvete talvez (talvez nada!!!). Uns próximos ousam me dizer que sou dramática. Sim, em algumas situações. Mas eu devo confessar... Visitas a dentistas nunca foi meu forte, mas também nunca foram muitas. Será que dá pra abaixar menos aquele encosto da cadeira? Já chega... Mais nãããooo... Pronto. O objetivo aqui é me deixar de cabeça pra baixo. Thank’s God quando o problema é no dente de baixo. Ele costuma descer menos a cadeira. Uns 0,27 mm a menos – tô no lucro. Mas aí eu só penso em Deus e eu sei que Ele esteve ali comigo naqueles momentos (me superei agora, hein?).
Então, vamos tentar concluir? Busque alegria mesmo na dor e abra os olhos nas coisas boas, por que podem estar te guiando por um caminho meio inesperado, digamos assim. E quanto a você que é filho de Deus (meu irmão), sonhe e aproveite. Mas lembre que daqui você não vai levar nada. A morte é lucro. Essa dramaticidade aí coloca na conta de Paulo (o apóstolo), não na minha. Por Cristo, sofrer é bom, andar com Ele é bom. A carne padece sim. Mas quem liga?
Retornarei. Assim que estiver pronta pra deixar mais um pedaço de mim. Me recompor.
Abraços confortantes.
Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário