Fim de ano, projetos novos, interesses novos. Erros considerados, forças revigoradas, vontades repensadas. Planos incompletos, desejos mais espertos, arrependimentos revividos. Dores apagadas, flechas lançadas, alvo desconhecido. Parte arrancada, parágrafo mudado, carreira cumprida. Cálculo errado, valor compensado, pernas fracas. Poço com fim, corda firme, lodo escorregadio. Força no braço, sangue fervendo, ajuda repentina. Ponto e vírgula, folha virada, história relida. Pescoço cansado, hotel reservado, caminho diferente. Ponte estruturada, casa arrumada, portas abertas.
Reflita o que foi e o que virá. A todos que caminharam 2010 comigo, meus puros agradecimentos. Aqueles que discordaram de mim, oraram por mim, sorriram. Peças importantes numa longa estrada em que me meti. Ajudam sem saber. Me alegram sem sentir. Me dão forças sem querer. Importantes pra mim ainda que não signifique muito, perto do que são pra Deus, o Todo-Poderoso. Reconheça seus erros, se alegre humildemente nos seus acertos. Escute muita música, leia até a exaustão, mecha o corpo pra se divertir, cante bem alto de uma forma estranha, faça alguém sorrir. Converse saudavelmente. Esqueça o que te amedronta, reserve tempo pra pensar. Elogie quem merece, honre a quem honra, abra sua mente desde que seja a mente de Cristo. Envie um “obrigada”, gaste seu dinheiro de forma prudente. Tente e alcance aquilo que te faz feliz. De passagem estamos por aqui. Continue construindo e obrigada àqueles que me ajudaram e estão ajudando na minha obra, em cada detalhe até que cheguemos aos acabamentos, “estatura de varão perfeito”. Libere o caminho aos que vem atrás e obrigada por aqueles que me permitiram passar mais livremente.
Pais, Irmã, Namorado, Amigos.
Mantenham-se por perto. Precisarei. Precisarão. Deixem a porta aberta!
Deus nos dê um fim de ano marcante. Marcado por fatos engraçados, abraços apertados.
À Família de Cristo e etc...
Mesmo morando km de distância... quero você sempre por perto! preciso de você querida irmã...e que venha 2011 com muitos momentos do tipo "NÃO ACREDITO!" te amo! Bjão Kakaa
ResponderExcluir